Tudo parece programado de antemão
e lentamente perdemos a capacidade
de nos deixarmos surpreender, de aceitar que o insólito é possível.

Luís Sepúlveda, Encontro de Amor Num País Em Guerra

segunda-feira, 10 de setembro de 2007


"Nunca deixes apagar dos teus lábios a pureza do teu sorriso,
nem afastar dos teus olhos a serenidade do teu olhar,
nem escapar do coração a paixão que faz de ti a minha eterna loucura."

Releio as palavras que me são dirigidas e sorrio ao mundo... as pequenas coisas, os cheiros, as músicas e as palavras voltam a embriagar-me. Recordo o passado mas falta-me o que está por concretizar...

1 comentário:

Mr. Jones disse...

... releio e releio estas palavras... entendo, e gostava de entender... aqui neste canto de mim, faz da partilha algo de suspiro alho de muito meu ao espelho... Miss all miss you so, it's crazy, you are all of me. dont publish this pelase.