Tudo parece programado de antemão
e lentamente perdemos a capacidade
de nos deixarmos surpreender, de aceitar que o insólito é possível.

Luís Sepúlveda, Encontro de Amor Num País Em Guerra

segunda-feira, 9 de julho de 2007

"Amour" et "Sensuel"




Solto Meu Corpo

Sei que no meu intímo és minha
nem que seja por palavras,
mas és minha...
Tenho-te na memória,
consigo cheirar-te finalmente,
nem que seja à distância,
mas consigo.
Por momentos, fecho os olhos
e inspiro o teu cheiro,
e estás presente,
mesmo que seja numa memória tão minha,
mas sim... estás aqui...
consigo sentir
o teu respirar,
o teu calor,
sorrindo para mim, para ti...
Sim! porque agora já te consigo ter,
nem que seja por mais um bocadinho
que sei que é teu, mas tão meu...
Solto meu corpo à memória recente,
viva e espartana,
como se fosse um animal, que consegue identificar
o mais ínfimo odor, e este ja é tão meu...
Solto o meu corpo, a minha alma
à tua pessoa, entrego-me toda a ti...
Sou todo teu...

Sugestão: www.kenzo.com

Sem comentários: