Tudo parece programado de antemão
e lentamente perdemos a capacidade
de nos deixarmos surpreender, de aceitar que o insólito é possível.

Luís Sepúlveda, Encontro de Amor Num País Em Guerra

domingo, 1 de julho de 2007

Em Abril era assim...

(imagem encontrada na net)


Viver...
é saber apreciar o que de melhor a vida tem para nos oferecer...é saber agarrar o momento...e...desse momento...retirar toda a magia...a magia da vida...e...lutar...lutar com garra por esses momentos...para que quando a dor nos invada...possamos dizer...eu...tenho os meus momentos de magia...
é apenas...a magia da vida !
(um bloggista...)

Hoje sinto-me assim... acho que aterrei na normalidade depressa demais.
Faço planos, tento rentabilizar o tempo... mas ultimamente ele tem sido o meu maior inimigo.
Quando não penso no tempo que me foge, sinto-me melhor, em paz comigo...
Continuo com uma grande necessidade de ler coisas escritas por outros e fui descobrindo o mundo dos blogs enquanto espero em frente do ecrã...
Sinto que há muita gente com necessidade de expressar o que lhes vai na alma, e, parece que a net é o local ideal. Há-de haver alguém que nos oiça...

É pena nos desencontrarmos hoje.
Estou muito cansada...
...
O que tu sentes e me dizes, é o que eu sinto e também quero que saibas: receio se investes demasiado nisto tudo, quero que sigas com a tua vida para a frente. Contudo, entristece-me a ideia se esta nossa virtualidade terminar de repente... não é isso que quero.
Tenho tanto para te dizer, mas falta-me o tempo.
Amanhã falaremos.
...
A angústia tem-me consumido... releio Fernado Pessoa e no seu desassossego encontro um caminho sinuoso no qual me perco.
As tuas palavras e a tua ternura têm sido um bálsamo para a minha alma... não deixes de partilhá-las comigo...
Agora fico apenas pelas minhas palavras... e aguardo as tuas.
I kiss your soul... and I also can see the blue sky. Thank you.


1 comentário:

Mr. Jones disse...

Que saudade, poderia dizer tanto e tão pouco... Afinal...