Tudo parece programado de antemão
e lentamente perdemos a capacidade
de nos deixarmos surpreender, de aceitar que o insólito é possível.

Luís Sepúlveda, Encontro de Amor Num País Em Guerra

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Céu Azul


A dormência dos meus labios enfindos
entre palavras soltas de alegria por estar aqui
e nem saber sequer se estou em mim
faz de mim a pessoa mais solta e alegre do mundo
sinto a brisafecho os olhos
e estás aqui comigo,
contemplando
este azul do céu lindo...
Ouvi a tua voz que me chamou à realidade,
suspirei por saber que afinal
não é mentira tudo isto...
É a vida e vivo nela sem mais...
Quase inconscientemente,
olho para o lado e aqui estás tu,
com esse teu sorriso terno, e simples...
suspiro mais uma vez,
afinal é verdade...
O céu é mesmo azul, e vives dentro dele...

13-04-07

Sem comentários: